Que devo preencher nos campos Utilizador e Palavra-Chave?
- Os dados a preencher nestes campos, são os que são fornecidos via e-mail automáticos , enviados para a sua conta de e-mail que estiver em vigor no portal.
- A palavra-chave é sempre enviada num e-mail a parte, do e-mail em que enviamos com a restante informação para aceder ao portal.
- No 1º acesso, irá ser solicitado para alterar a palavra-chave, que é provisória.
- O nº de utilizador atribuído será sempre o mesmo e é inalterável.
Esqueci-me da minha palavra-chave. Como posso obter uma nova palavra-chave?
- Para obter uma nova palavra-chave, clique na página inicial, em Esqueceu Palavra-Chave.
- Siga os passos e depois desta operação, irá receber no contacto de e-mail que tem afecto á sua conta no portal, um e-mail automático com a uma nova palavra-chave provisória, que terá que ser alterada.
Como posso alterar a minha palavra-chave?
- Para alterar a palavra-chave, após efectuar o log in, clique no ícon da Chave , que se encontra no canto superior esquerdo do ecrã, junto ao seu nome.
Em que situações é que posso ter o acesso ao portal bloqueado?
- Primeiro caso, é bloqueado automaticamente, ao fim de ocorrer 5 tentativas de acesso falhadas, por erro ao introduzir palavra-chave, num período de 24 horas.
- O Segundo motivo, é quando se verifica que não acede ao portal há mais de 90 dias e o seu acesso poderá ser desactivado pela Administração do Portal.
Tenho o acesso ao portal bloquedo. Como devo desbloquear?
- Caso tenha o acesso ao portal bloqueado, por tentativas de erro, deverá solicitar nova palavra-chave através da função Esqueceu Palavra-Chave, constante na página inicial do portal.
- Se o acesso estiver bloqueado, devido a inactividade no portal (atingiu 90 dias sem utilização), deverá solicitar autorização à estrutura comercial para ter novo acesso.
Quantas vezes posso alterar a Palavra-Chave?
- A palavra-chave não pode ser alterada mais do que uma vez no mesmo período de 24 horas, a não ser com a intervenção do Administrador do portal.
A palavra-chave tem validade?
- Sim, a palavra-chave tem uma validade de 70 dias. Após os 70 dias, ao aceder ao portal, irá ser solicitada a alteração da palavra-chave automaticamente.