FAQ's Login

Que devo preencher nos campos Utilizador e Palavra-Chave?
  • Os dados a preencher nestes campos, são os que são fornecidos via e-mail automáticos , enviados para a sua conta de e-mail que estiver em vigor no portal.
  • A palavra-chave é sempre enviada num e-mail a parte, do e-mail em que enviamos com a restante informação para aceder ao portal.
  • No 1º acesso, irá ser solicitado para alterar a palavra-chave, que é provisória.
  • O nº de utilizador atribuído será sempre o mesmo e é inalterável.
Esqueci-me da minha palavra-chave. Como posso obter uma nova palavra-chave?
  • Para obter uma nova palavra-chave, clique na página inicial, em Esqueceu Palavra-Chave.
  • Siga os passos e depois desta operação, irá receber no contacto de e-mail que tem afecto á sua conta no portal, um e-mail automático com a uma nova palavra-chave provisória, que terá que ser alterada.
Como posso alterar a minha palavra-chave?
  • Para alterar a palavra-chave, após efectuar o log in, clique no ícon da Chave , que se encontra no canto superior esquerdo do ecrã, junto ao seu nome.
Em que situações é que posso ter o acesso ao portal bloqueado?
  • Primeiro caso, é bloqueado automaticamente, ao fim de ocorrer 5 tentativas de acesso falhadas, por erro ao introduzir palavra-chave, num período de 24 horas.
  • O Segundo motivo, é quando se verifica que não acede ao portal há mais de 90 dias e o seu acesso poderá ser desactivado pela Administração do Portal.
Tenho o acesso ao portal bloquedo. Como devo desbloquear?
  • Caso tenha o acesso ao portal bloqueado, por tentativas de erro, deverá solicitar nova palavra-chave através da função Esqueceu Palavra-Chave, constante na página inicial do portal.
  • Se o acesso estiver bloqueado, devido a inactividade no portal (atingiu 90 dias sem utilização), deverá solicitar autorização à estrutura comercial para ter novo acesso.
Quantas vezes posso alterar a Palavra-Chave?
  • A palavra-chave não pode ser alterada mais do que uma vez no mesmo período de 24 horas, a não ser com a intervenção do Administrador do portal.
A palavra-chave tem validade?
  • Sim, a palavra-chave tem uma validade de 70 dias. Após os 70 dias, ao aceder ao portal, irá ser solicitada a alteração da palavra-chave automaticamente.

esqueceu-se da palavra-passe? | precisa de ajuda para efectuar log in?


© 2023 MetLife Europe d.a.c. - Sucursal em Portugal. Todos os direitos reservados.

Este Portal e a informação nele contida são propriedade da MetLife. Este Portal destina-se exclusivamente aos colaboradores e Mediadores de Seguros da MetLife. O acesso e utilização deste Portal pressupõe o conhecimento e aceitação dos Termos de Utilização.

Caso utilize o browser Internet Explorer, é necessário que actualize o mesmo para a versão 10 ou posterior.Em alternativa, poderá aceder através do browser Google Chrome.

MetLife MetLife